Geral

Ex-alunos do Manuel Bandeira promovem reencontro

Reunião será em 16 de fevereiro de 2019

Créditos: Rita de Cássia
REENCONTRO: Elisete Delavald com a faixa de rainha de 1992 da Escola Estadual Manuel Bandeira - Rita de Cássia

Cruzeiro do Sul - Quando Elisete Delavald fez uma repostagem na rede social - de uma foto de desfile de escolha da rainha da Escola Manuel Bandeira, do Bairro Florestal - não imaginava que dali surgiria um evento. Bastou marcar uma amiga, que marcou outra, que por sua vez marcou um ex-colega e pronto, já está programado o I Encontro dos ex-alunos, professores dos anos de 1989 a 1993 e atual direção e professores. Será no dia 16 de fevereiro de 2019, num sábado a noite, no Solar dos Lagos, RSC 453, Km 22, Estrada de São Rafael, em Cruzeiro do Sul.


Conforme Elisete, a ideia inicial era apenas reunir o grupo do Grêmio Estudantil gestão 91/92 formado por Ana Cibele Diel Bagattini, Márcia Saatkamp, Evandro Weber, Elisete Delavald, Eduardo Massmann e Waldemiro Scheid. "A programação será aberta também para os familiares dos participantes. A expectativa é das melhores porque será muito bom rever essas pessoas. Queremos que seja um reencontro de alegria e muitas risadas. Inclusive, há contatos de pessoas que residem em outras regiões e até fora do Estado", comenta.


A turma também criou um grupo de whatsapp e evento no Facebook. O valor por pessoa será de R$ 40. As confirmações devem ser feitas até o dia 15 de dezembro, para garantir a reserva do local. Mais informações pelo telefone (51) 99311-0550.

Comments

SEE ALSO ...