Geral

Expediente interno e suspensão de prazos na VEC de Lajeado

O objetivo da Corregedoria-Geral da Justiça é que os servidores dessas unidades concentrem esforços na implantação do SEEU


- Guilherme van Leeuwen

Lajeado | Entre esta segunda-feira (10) e sexta-feira (14), a Vara de Execução Criminal (VEC) da Comarca de Lajeado terá expediente exclusivamente interno, com a suspensão dos prazos processuais, sem prejuízo da apreciação das medidas urgentes e da realização das audiências já designadas. As VECs de Bento Gonçalves, Carazinho, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, São Borja e Tramandaí também entram na lista.
A medida está prevista no Ato nº 040/2019-CGJ. O objetivo da Corregedoria-Geral da Justiça é que os servidores dessas unidades concentrem esforços para digitalização, cadastramento e implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU).


SEEU
O SEEU é uma ferramenta que integra o Programa Justiça Presente, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). O Sistema Eletrônico de Execução Unificado permitirá o controle informatizado da execução penal e das questões ligadas ao sistema carcerário.

 

Comments

SEE ALSO ...