Geral

Expovale 2018 será lançada no dia 10 de maio

Evento irá ocorrer entre os dias 9 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado.


- divulgação

Lajeado -  A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a Prefeitura de Lajeado promovem, no dia 10 de maio, o lançamento oficial da 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari - Expovale 2018. Estrategicamente realizado a seis meses do evento, tem por objetivo reunir expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa para desde já engajar todos e repetir o bom desempenho da última edição, visitada por 112 mil pessoas e que gerou R$ 33 milhões em negócios. A solenidade está marcada para as 20h no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça (CTC).

A programação também busca ser uma referência para aquelas empresas que ainda não fizeram sua reserva de estande, e que no lançamento podem tirar dúvidas, escolher o melhor espaço e se inteirar de tudo o que já está definido para a edição deste ano. O público será recepcionado pela comissão organizadora e seu presidente, o empresário Valmor Scapini, e a corte da Expovale, formada pela rainha Anna Júlia Ferreira, Janaine Jennifer Stohr Ehrenbrink e Larissa Micaela Gräbin. Será a primeira apresentação oficial das soberanas com o traje novo que será usado durante todo o período de divulgação e nos dez dias da Expovale 2018.

Durante o lançamento os convidados também serão envolvidos com o tema da Expovale, que nesta edição é Múltiplas Conexões, Múltiplas Vivências, incentivando os negócios da feira multissetorial e o fortalecimento das relações entre as pessoas. A Expovale 2018 ocorre entre os dias 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado. O evento tem o patrocínio de Sicredi Vale do Taquari, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João e Atlas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...