Geral

Forquetinha: Banda Passarela é atração na festa de aniversário do município

Evento está programado para o dia 13 de abril, no ginásio poliesportivo em Bauereck

Créditos: da redação
MÚSICA: Banda Passarela sobe ao palco a partir das 23h30min, e o ingresso é liberado - divulgação

Forquetinha - Para comemorar os 23 anos de emancipação política e administrativa da cidade, o Centro de Cultura Alemã, com apoio do Executivo, organiza o 2º baile de aniversário para o mês de abril.
Conforme o tesoureiro da entidade, Vianei André Noll, o objetivo é reunir a população e festejar as conquistas ao longo das últimas duas décadas. Este ano o grande atrativo da noite é a Banda Passarela. "O baile inicia às 23h30min e a entrada é gratuita", adianta.


A festividade ocorre no dia 13 de abril, no ginásio poliesportivo do Parque de Exposições Christoph Bauer, em Baureck. "Às 2h30min começa a festa jovem com Som Karibe Line", detalha.


"Festejar juntos"


Para o prefeito Paulo José Grunewald, o baile é uma forma de integrar as pessoas e festejar a passagem de mais um aniversário de emancipação. "Queremos comemorar juntos o novo ciclo de crescimento. Trabalhamos para tornar o município um lugar bom para viver e investir", afirma.


Destaca os investimentos feitos pela atual gestão em diversas áreas como na educação, saúde, agricultura e obras. "Em breve vamos entregar uma nova ponte sobre o Arroio Alegre, cujo valor aplicado, com recursos próprios, chega a R$ 1,1 milhão", observa.


Saiba mais


O baile é uma promoção do Centro de Cultura Alemã, apoio da Prefeitura Municipal e patrocínio do Banco Banrisul. O município foi emancipado de Lajeado em 16 de abril de 1996 e oficialmente instalado em 1º de Janeiro de 2001. O orçamento passa de R$ 12 milhões.

 

 

 

 

Comments

SEE ALSO ...