Geral

Gui Reis Fotografia proporciona experiência audiovisual na Celebrar

Clube Tiro e Caça sedia o evento nos dias 8 e 9 de junho

Créditos: Kassieli dos Santos
CAPACITAÇÃO: profissional participou em abril, de congresso de fotografia de casamento, em São Paulo - Divulgação

Lajeado - Na Celebrar - Mostra Noivas e Festas, Gui Reis Fotografia tem como missão criar uma experiência inovadora na forma como apresenta seu trabalho, possibilitando ao público uma experiência audiovisual com a fotografia, em um espaço aconchegante e convidativo em seu estande. A empresa foi idealizada e criada em março de 2016, quando decidiu dar um passo à frente para apresentar um trabalho de fotografia diferenciado no mercado, comprometido com a concretização de sonhos. "Cada casamento é único. Nosso trabalho vai mais a fundo, em entender nossos clientes, buscar descobrir quem eles são, o que sentem, além de transmitir tudo isso através da nossa fotografia", afirma o proprietário Guilherme Reis. 
O profissional é especializado em casamentos e também trabalha com fotografia para formaturas, 15 anos, aniversários, produtos e marcas. A equipe tem como diferencial o atendimento zeloso com o cliente, vivendo as emoções de cada momento com os noivos. O resultado é um trabalho comprometido que transmite a cada fotografia os sentimentos e energias de tudo que foi vivenciado durante o evento. 
Na busca incansável pelo aprendizado e conhecimento, o profissional participa de eventos voltados à fotografia. No mês de abril, esteve participando do Wedding Brasil, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina e o segundo maior do mundo. No evento, esteve ao lado dos mais renomados profissionais do mundo no ramo, em uma troca marcante de conhecimento, experiência e sentimentos. 
Gui Reis Fotografia prepara uma proposta diferenciada para a feira. Todos os clientes que assinarem o contrato durante o evento levarão de forma gratuita o ensaio de pré-casamento, independentemente da forma de pagamento escolhida. Em Lajeado, a empresa está localizada no espaço comercial criado em conjunto com as empresas Lunáticos Drinks e Excellence Garçons, na Rua Oswaldo Mathias Ely, 826, bairro Montanha.

Celebrar

A 5ª edição do Celebrar - Mostra Noivas e Festas ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. A realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções.

Comments

SEE ALSO ...