Geral

GV - Geradores de Energia e Estruturas para Eventos na Celebrar

Evento que ocorre no Clube Tiro e Caça em junho terá novidades

Créditos: Kassieli dos Santos

Lajeado - Com presença consolidada no mercado na locação de grupos geradores de energia e estruturas, desde 2012, a GV - Geradores de Energia e Estruturas para Eventos mostrará toda sua versatilidade na Celebrar 2019. A empresa busca constantemente complementar e aperfeiçoar seu mix de produtos para oferecer diversas possibilidades de estruturação para eventos, proporcionando mobilidade, segurança e sofisticação. O trabalho que iniciou no Vale do Taquari com a locação de geradores de energia, expande seus serviços marcando presença em diversas feiras e comemorações com os produtos de seu portfólio, tais como: tendas, tablados, palcos, aquecedores de ambiente externo e gradil.

A empresa apresentará ao público da Celebrar as diversas possibilidades de montagens que integram seu portfólio, garantindo ao cliente a segurança de contar com um serviço confiável. Cada vez mais, os eventos estão migrando dos salões convencionais para locais diferenciados, como casas de festas em meio à natureza, chácaras e até mesmo no conforto de uma casa. Para isso, oferece estrutura personalizada, de acordo com a necessidade do cliente, atualizando-se constantemente às tendências na promoção e organização de toda a estrutura.

Na Celebrar, a GV apresentará as diversas possibilidades de montagens com estruturas, que viabilizam momentos totalmente exclusivos. Os proprietários, Maurício André Lohmann e Rafael Kunrath, destacam a importância e a necessidade de geradores de energia para os eventos sociais. "A feira possibilita que os fornecedores de infraestruturas mostrem aos clientes finais, a importância do seu trabalho para garantir que seu evento seja um sucesso". A empresa está localizada na Av. dos 15, 1060-A, Florestal, Lajeado.

Celebrar

A 5ª edição do Celebrar - Mostra Noivas e Festas será nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. A realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções.

Comments

SEE ALSO ...