Geral

Lajeado seleciona talentos para compor programação do Natal no Coração

Selecionados poderão participar da programação natalina, sendo remunerados com os recursos da Lei de Incentivo à Cultura

Créditos: Da Redação
As inscrições das propostas artístico/culturais deverão ser feitas no período de 18/04 à 03/05

Lajeado - A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), abriu o prazo de inscrições para talentos do município e região interessados em compor a programação do espaço cultural, na Aldeia do Papai Noel, no Parque dos Dick, durante a realização do Natal no Coração 2019.

As inscrições das propostas artístico/culturais deverão ser feitas no período de 18/04 à 03/05, na Secel, localizada na Rua Alberto Torres, 452 - 5º andar, de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Na sexta-feira, o horário de atendimento é das 8h às 14h. A avaliação e seleção das propostas ocorrerá no dia 06/05/19.

Poderão participar residentes em Lajeado e região, que integrem: Cantores / Corais / Grupos Circenses / Grupos de Dança / Grupos Musicais/ Grupos de Teatro / Músicos Instrumentistas / Orquestras ou demais formações artísticas. Não poderão participar da seleção servidores públicos do município de Lajeado, ou do Estado do RS, ativos ou inativos. Os interessados deverão apresentar propostas de espetáculos, shows ou esquetes. O regulamento da seleção pode ser acessado pelo link http://twixar.me/p8pK

Conforme o titular da Secel, Carlos Reckziegel, as propostas selecionadas irão compor a programação do projeto cultural a ser encaminhado ao PRO-CULTURA RS LIC, com a finalidade de obter recursos via Lei de Incentivo à Cultura para sua execução. Obtendo-se êxito na avaliação do projeto cultural, e posteriormente na captação dos recursos junto às empresas, os selecionados participarão da programação natalina, sendo remunerados com os recursos da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).

Comments

SEE ALSO ...