Geral

Lions Clube empossa nova diretoria

Valério Konzen transmite o cargo de presente a Wainer Sampaio

Créditos: Redação
PRESENÇA: casal presidente com membros do Léo Clube de Estrela - divulgação

Estrela - Wainer Sampaio assumiu a presidência do Lions Clube de Estrela, em assembleia realizada na noite de quarta-feira, no salão de festas do Estrela Palace. Ela assume cargo de Valério Konzen, para o ano leonístico 2018/2019.

Em seu discurso de encerramento, Konzen relatou as atividades realizadas, com destaque especial à inauguração do elevador do Hospital de Estrela, construído com auxílio da Fundação de Lions Clubes Internacional. Também fez um agradecimento a todos associados do clube que aderiram às ações neste período. Já a presidente empossada Wainer lembrou que, no Lions, nada se faz só, por isto, conta com a participação de todos para que possa dar continuidade ao belo trabalho realizado. Destacou a importância da parceria com a Administração Municipal.

O prefeito Carlos Rafael Malmamm; o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Werman; e integrantes dos Lions Clubes de Venâncio Aires, Lajeado, Teutônia e Taquari prestigiaram a solenidade. Os jovens da diretoria do Léo Clube de Estrela, os amigos Rotary de Estrela e os integrantes do Lions Clube de Estrela lotaram o salão do Estrela Palace.

Comentários

VEJA TAMBÉM...