Geral

Locatelli é um dos painelistas de evento nacional

9ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, que será realizado no Hotel Master, em Gramado

Créditos: Da Redação
- Caroline Garske/arquivo

Gramado - O secretário de Segurança Pública (Sesp) de Lajeado, Paulo Locatelli, será um dos painelistas da 9ª edição do Fórum Nacional de Tecnologia e Inovação na Segurança Pública, que será realizado no Hotel Master, em Gramado, entre esta terça-feira (14) e quarta-feira (15). Junto dos secretários de segurança dos municípios de Pelotas e Bento Gonçalves, Locatelli falará no painel "Cases e aplicações para a melhoria da Segurança Pública Municipal", no segundo dia do evento, às 11h.
Reunindo especialistas e executivos do segmento, bem como as principais autoridades da segurança pública, durante o fórum serão abordados temas, tendências, desafios e perspectivas do que há de mais moderno no mercado mundial para segurança pública, bem como o intercâmbio de informações do que já está aplicado nos estados e municípios brasileiros. O evento é fechado para servidores públicos da área de segurança pública, autoridades, convidados e patrocinadores. 
O evento é realizado por meio de uma parceria entre a Network Eventos, Colégio Nacional dos Secretários de Segurança Pública (Consesp), Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP/RS), Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (Concpc) e Associação dos Secretários e Gestores Municipais de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (ASGMUSP).

Comments

SEE ALSO ...