Geral

Micropigmentadora é a terceira colocada em evento na França

Jenifer Klabunde Eidelwein, de Lajeado, competiu com profissionais de diversos países

Créditos: Caroline Garske
PREMIAÇÃO: Jenifer Klabunde Eidelwein representou o Rio Grande do Sul e o Brasil em evento internacional - divulgação

Lajeado - "Os meus sonhos me levaram até Paris", afirma a micropigmentadora Jenifer Klabunde Eidelwein (25). A profissional, que atua na área de micropigmentação e estética há três anos, foi a terceira colocada do 1º Congresso Científico Brasileiro, realizado no final de abril na França, com trabalho de sobrancelhas.

Jenifer foi convidada para participar do congresso pela equipe do Micro Paris. Segundo ela, os profissionais passaram por etapas classificatórias nas quais foram avaliados quesitos como naturalidade, simetria, design, fios finos e tonalidade. "O primeiro momento foi por fotos, de trabalhos que realizei especificamente para este campeonato. Fotografias do antes e depois de ângulos diferentes do mesmo trabalho para demonstrar todos os detalhes", explica.

Após a etapa das fotos, a micropigmentadora, que tem consultório no Bairro Hidráulica, em Lajeado, ficou classificada entre as dez finalistas. "Ficar entre as dez, com profissionais do mundo todo, só me mostrou que realmente estou no caminho certo, dando o meu melhor, muita determinação, foco, amor pelo que faço e trabalho duro."

De acordo com Jenifer, a prova final aconteceu dia 28 de abril em Paris. "Tenho um nenê de dois anos. Foi difícil deixar a família no Brasil e ir em busca dos meus sonhos, mas Deus supre todas nossas necessidades e ganhei o terceiro lugar internacional em micropigmentação de sobrancelhas. E é só o começo", comemora.


Novos voos

Em novembro, a micropigmentadora Jenifer Klabunde Eidelwein representa o Rio Grande do Sul em um novo Congresso Científico e também já tem presença confirmada para o próximo evento organizado pela empresa italiana Biotek, que ocorre em Milão, na Itália.

Comments

SEE ALSO ...