Geral

Moradores reivindicam melhorias

Créditos: Natália Richter*

Lajeado - O presidente da Associação dos Moradores do Bairro Praia (Centro de Lajeado), Jean de Amorim, reclama da falta de reparos no bairro.
Segundo Amorim, entre os problemas reivindicados está a recolocação de paralelepípedos, retirados em uma obra de canalização na Rua São Sebastião. Ele ressalta a necessidade de reformas dos canos externos do Salão de Eventos da comunidade e de canalização em algumas vias. O presidente reclama ainda de buracos na Rua General Osório que não foram reparados até o momento.


Em nota, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Lajeado explica que a canalização foi realizada nas vias que ainda necessitavam. Os serviço de recolocação de paralelepípedos iniciou na última quarta-feira (08), assim como os reparos dos buracos na General Osório.


Quanto à reforma dos canos externos do Salão de Eventos, a Secretaria afirma que está em fase de orçamento com empresa especializada para a execução desse serviço. Após a contratação, que não tem previsão para acontecer, a obra será efetuada imediatamente.

Comments

SEE ALSO ...