Geral

Município contrata enfermeiro para a Unidade de Saúde

Período de atuação é de um ano, podendo ser prorrogado até 30 de dezembro de 2020

Créditos: Assessoria de Imprensa de Santa Clara do Sul
Carga horária é de até 40 horas semanais e remuneração de R$ 3.243,60 mensais - Rafael Simonis/Arquivo

SANTA CLARA DO SUL | O município está com inscrições abertas até 10 de junho para a contratação temporária, mediante Processo Seletivo Simplificado, de enfermeiro(a) para atuar na Unidade Básica de Saúde.

A carga horária é de até 40 horas semanais e a remuneração, de R$ 3.243,60 mensais, além dos benefícios. O período de atuação é de um ano, podendo ser prorrogado até 30 de dezembro de 2020.

Para participar da seleção, o profissional deve ter Ensino Superior Completo em Enfermagem, com especialização na área de Saúde Pública, de Saúde da Mulher, de Enfermagem Obstétrica ou de Saúde Pública/Saúde Coletiva, desde que nesta última tenha componente clínico curricular, além de regularidade no Coren.

As inscrições devem ser feitas no setor de Recursos Humanos localizado no Centro Administrativo, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, ou pelo e-mail [email protected], quando o candidato deverá enviar todos os documentos e a ficha de inscrição assinada e digitalizada.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Administrativo, pelo fone 3782-2250 e no edital disponível no site www.santaclaradosul.rs.gov.br, na aba Processos Seletivos.

Aprovação dos vereadores - O projeto que autoriza o Executivo a contratar de maneira temporária, mediante Processo Seletivo Simplificado, foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara de Vereadores.

Comments

SEE ALSO ...