Geral

Najô Confecções apresentará coleção primavera/verão na Confec+

Créditos: Assessoria de Imprensa
Indústria de Arroio do Meio confecciona peças femininas em tecidos de malharia circular - divulgação

LAJEADO | Preocupada em acompanhar as tendências do mercado e manter um bom relacionamento com os clientes, a Najô Confecções é mais um expositor a confirmar presença na Confec+, feira que ocorre de 15 a 17 de agosto em Lajeado focada na cadeia produtiva têxtil. A indústria de peças femininas em tecidos de malharia circular de Arroio do Meio apresentará no evento uma amostra da coleção primavera/verão 2019-2020, com a expectativa de firmar parcerias e buscar novas ideias que possam ser implantadas no desenvolvimento do negócio. "Participar da feira nos trará novas perspectivas e com certeza agregará muito em nossa empresa como um todo", projeta a administradora Marilene Inês Weber Kirch.

A história da Najô começou em 2000 com a confecção sob medida. Dois anos depois, iniciou-se a produção de coleções com modelos básicos, vendidas para o Vale do Taquari na modalidade pronta-entrega. Diante da boa aceitação do produto, a indústria passou a desenvolver mostruários para comercialização exclusiva para lojistas por meio de representantes, formato que segue até hoje. Foi em 2008 que a marca adquiriu sede própria, com uma estrutura de cerca de 200 metros quadrados divididos nos setores administrativo/financeiro, exposição de peças (showroom), corte e costura, e separação e estoque; organização que possibilitou o aumento da capacidade produtiva e, consequentemente, a abrangência de mercado. Hoje, a Najô trabalha com duas coleções anuais _ primavera/verão e outono/inverno -, as quais contam com uma média de cem modelos e cujas vendas são realizados por representantes distribuídos em todo o Rio Grande do Sul, além da loja de pronta-entrega no Shopping Atacadista Golden Center, em Farroupilha. Empregando dez trabalhadores na matriz e três na filial, a empresa dedica atenção especial à qualidade dos produtos e à satisfação dos clientes. "Nosso diferencial está na paixão e empenho que toda a nossa equipe coloca em cada peça, pois é o que valorizamos", revela Marilene.

 

A feira

A Confec+ é uma feira inovadora no Estado e que tem como público-alvo fornecedores, indústrias, fabricantes e varejistas do setor de confecção do sul do Brasil. A realização é da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas. O jornal o Informativo é apoiador do evento. Os interessados em adquirir seu estande podem contatar o setor comercial da Lume por meio do telefone (51) 99807.9403 ou e-mail [email protected], com Ygor.

Comments

SEE ALSO ...