Geral

Namorados provam amor em desafio de resistência no Shopping

Cinco casais participaram da prova

Créditos: Caroline Garske
Larissa Gabriele Santos e Richard Closs receberam o vale compras de R$ 500 do proprietário da DMF Esportes, Décio Manoel Flach - Caroline Garske

Lajeado | As comemorações do Dia dos Namorados já iniciaram para os casais participantes da promoção "Só o amor resiste", ação do jornal O Informativo do Vale em parceria com a loja DMF Esportes. Na noite desta sexta-feira, cinco casais de namorados participaram da prova que exigia que eles ficassem parados de diferentes formas e aguentassem sem se mexer na vitrine da DMF do Shopping Lajeado.

Com roupas esportivas e confortáveis, os casais ficaram em posições que exigiam preparo físico e muito equilíbrio. O proprietário da DMF Esportes, Décio Manoel Flach, parabenizou a ação comemorativa ao Dia dos Namorados. "Quando existe um movimento que se identifica com a loja de esportes, costumo ser parceiro, como essa iniciativa, por exemplo", destaca.

Participaram os namorados Larissa Gabriele Santos e Richard Closs; Laura Coletti Dexheimer e Alex Goergen; Márcia Isabel Nunes e Diego Antônio Purper; Luciana Pilar e Carlos Rodrigo Sander; e Isadora Marx dos Santos e Vianei Borgelt. 


Os mais resistentes foram Larissa Gabriele Santos (20) e Richard Closs (27), que levaram como prêmio um vale-compras de R$ 500 na DMF Esportes. "O nervosismo atrapalha um pouco, a gente começa a tremer e as pernas ficam bambas, é difícil segurar. Mas foi muito legal a iniciativa", comenta Richard. O casal de namorados está há cerca de oito meses juntos e vieram de Teutônia para participar da prova no Shopping Lajeado. 


Todos os casais participantes receberam um par de ingressos para o Show do Guri de Uruguaiana, que acontece dia 4 de agosto no Teatro Univates e tem realização de Los Gringos.

Comments

SEE ALSO ...