Geral

Ospa retorna ao Teatro Univates em apresentação gratuita

Evento acontece no próximo dia 14 de junho


- Elise Bozzetto

Lajeado - A Univates recebe, no dia 14 de junho, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa). Esta é a terceira vez que o conjunto sobe ao Palco do Teatro Univates. O evento tem entrada gratuita e integra a Série Interior.

O concerto é o terceiro de dez eventos realizados em parceria com o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc/RS) durante o ano em municípios de todo o Rio Grande do Sul. A apresentação será regida pelo maestro Manfredo Schmiedt, diretor artístico da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul (Osucs) e maestro do Coro Sinfônico da Ospa.
A Série Interior 2019 é realizada pelo Sesc e patrocinada pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Manfredo Schmiedt

Graduado em Regência pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e mestre na mesma área pela Universidade da Geórgia (EUA), Schmiedt participou de cursos na Alemanha, Holanda, Argentina, Estados Unidos e Brasil. Em virtude do destacado currículo, recebeu as condecorações Pi Kappa Lambda Music Honor Society e Director's Excellence Award.

Francis Padilha

O barítono Francis Padilha é o solista convidado para a ocasião. Graduado em Canto e em Regência Coral pela Ufrgs, tem extensa experiência na área com professores especialistas de diversos países. O solista tem acompanhado orquestras no Rio Grande do Sul, emprestando sua voz a diversas obras - musicais, óperas de bolso e música de câmara. Atua como preparador e orientador vocal, regente e professor de voz. Em abril de 2011, ganhou o Prêmio Júri Popular e o 3º lugar masculino no Concurso Internacional de canto Bidu Sayão.

Ingressos
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do Teatro Univates, mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível (por ingresso). É permitido obter até dois ingressos por CPF. Os ingressos poderão ser retirados de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h15min às 22h, até lotar a capacidade máxima do Teatro.
Não é possível portar o CPF de outra pessoa para retirar ingressos em seu lugar. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected]

Comments

SEE ALSO ...