Geral

Outubro será de inovação e empreendedorismo

CRIE Warmup ocorre nos dias 18 e 19 de outubro na Univates


- ACE/Divulgação

Lajeado - Prepare-se para movimentar os neurônios e aquecer as ideias nos dias 18 e 19 de outubro, quando ocorre o CRIE Warmup. O evento é uma provocação para o CRIE xp 2019 e tem como proposta manter viva a chama da inovação, criatividade e empreendedorismo. Realizado no campus da Univates, o CRIE Warmup contará com a presença de Pedro Waengertner, o CEO de uma das aceleradoras de startups mais importantes do Brasil.

Segundo o organizador do evento, Mouriac Halen Diemer, o CRIE Warmup foi pensado com três momentos: um dedicado a quem está iniciando e precisa de orientações para tirar do papel as suas ideias; outro voltado aos empresários já estabelecidos que desejam manter o seu negócio vivo; e um momento de promoção do ecossistema empreendedor em nossa região. "O evento vai trazer um empreendedor de sucesso que se dedica a aplicar sua experiência em prol do desenvolvimento do empreendedorismo, ajudando a criar empresas que tenham impacto na economia", explica Diemer.

O palestrante é Pedro Waengertner, CEO (Diretor Executivo) da ACE (antiga Aceleratech). Waengertner atua com startups e grandes empresas na mudança de mindset em assuntos relacionados a crescimento, marketing, gestão e liderança. É palestrante, autor de artigos sobre marketing e empreendedorismo e é professor do MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), onde atua há mais de 15 anos. Durante o evento, Waengertner ministrará dois workshops e uma palestra.

Programação

18 de outubro

14h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática)

19h30min - Palestra: Jogando no ataque, como inovar em tempos incertos

19 de outubro

9h - Workshop: Como criar o seu negócio (teoria e prática) - continuação

14h - Workshop: Aprendendo a surfar em um mundo onde a mudança é constante e o futuro imprevisível

As inscrições para o CRIE Warmup serão abertas em breve. O investimento para o evento varia conforme a atividade de interesse. Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/crie.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...