Geral

Prefeitura de Estrela seleciona profissionais para cargo de fiscal sanitário

São oferecidas duas vagas, uma para área de inspeção veterinária e uma para inspeção de saúde

Créditos: Prefeitura de Estrela
- Lidiane Mallmann/arquivo O Informativo do Vale

Estrela - A Prefeitura de Estrela vai receber, no período de 13 a 17 de novembro, inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para o cargo de fiscal sanitário. São duas vagas: uma para a área de inspeção veterinária e uma para a área de inspeção de saúde. 

O candidato a fiscal na área de inspeção veterinária deve ter curso superior em medicina veterinária. Para a área da saúde é exigido curso superior em medicina veterinária, biomedicina, farmácia, enfermagem, engenharia de alimentos ou nutrição. Para os dois casos é exigido possuir registro profissional no órgão ou conselho profissional competente para o exercício da profissão de formação e Carteira Nacional de Habilitação. 


A jornada de trabalho é de 35 horas semanais, com salário de R$ 5.106,06. Além do direito de vale alimentação de R$ 15 por dia efetivamente trabalhado.

A seleção terá duas fases: análise de escolaridade, currículos e demais documentações solicitadas e entrevista presencial.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Administração e Recursos Humanos (Rua Julio de Castilhos, 380, Centro), no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Devem ser apresentados formulário de inscrição (preenchido no local), curriculum vitae, cópia do comprovante de escolaridade; documentos de identificação para preenchimento do formulário (não é necessário cópia), além de outros estabelecidos no Edital do Processo Seletivo, que está disponível no site do município (clique aqui).

Comentários

VEJA TAMBÉM...