Geral

Refúgio Doce expõe mesa de doces e tortas na Celebrar

Na feira, a empresa apresentará sua linha completa de docinhos e tortas

Créditos: da redação
FESTAS: decorados embelezam as mesas de doces - divulgação

Lajeado - O Refúgio Doce levará à Celebrar - Mostra Noivas e Festas o sabor e a graciosidade de tortas e docinhos com sabores e apresentações diversificadas. A empresa busca proporcionar momentos marcantes e deliciosos aos clientes, apresentando uma linha de produtos regados à criatividade.

A empresa nasceu do sonho da proprietária Cristiane Wink em tornar-se empreendedora. Com a formação em Química, ela sempre atuou no ramo da indústria de alimentos, especializou-se em Desenvolvimento de Produtos e Sistemas de Qualidade. O empreendimento teve início em novembro de 2012, com a produção de cupcakes. Com a experiência, a linha foi ampliada e, hoje, produz tortas, docinhos, cupcakes, sobremesas e produtos personalizados em pasta americana. Atende a todos os tipos de pedidos sob encomenda, em grandes ou pequenas quantidades.

Trabalha na produção de doces para eventos, como aniversários, casamentos, formaturas, batizados e chás, desempenhando o serviço com paixão e comprometimento para o dia tão esperado pelo cliente. Na Celebrar, o Refúgio Doce apresentará sua linha completa de docinhos e tortas, mostrando ao público uma mesa de doces diversificada em sabores e composições. "Estaremos presentes para mostrar nosso potencial. Buscamos fortalecer nossa marca perante os promotores e demais clientes", explica Cristiane. A empresa está localizada na Rua Esperanto, 592, Bairro Alto do Parque, Lajeado.


Celebrar

A 5ª edição do Celebrar - Mostra Noivas e Festas ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. A realização é da Celebrar Eventos e produção executiva da MSommer Produções. Haverá praça de alimentação, desfiles, exposição de fornecedores e organizadores de eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. O público ainda poderá conhecer profissionais que atuam na área como organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, opções de entretenimento, fotógrafos, videomakers, floriculturas, locação de móveis, bufês, doces, bolos, som e iluminação, estrutura de pista de dança, coberturas e muito mais.

 

Comments

SEE ALSO ...