Geral

Reload reforça a essência

Evento sugere como encarar os desafios, a economia e o entendimento do cliente

Créditos: Redação
- Naiâne Jagnow

Lajeado - Os empreendedores do setor varejista e profissionais da área tiveram, ontem, a oportunidade de qualificação, que reforçou a necessidade de manter a essência para garantir um futuro próspero. Assim foram baseados as palestras e os debates, no Weiand Hotel, do Reload Sindilojas, que chega a sua sexta edição.

O evento foi aberto com a palestra-almoço ministrada pela economista-chefe da Fecomércio, Patrícia Palermo. Ela tratou soubre os desafios e as oportunidades que o mercado, mesmo em recessão apresenta.

A tarde possibilitou o aprofundamento de questões específicas, por meio de workshops orientados pelo responsável pela área de Digital Sales e Influencers Network no Grupo RBS, Arturo Garziera; pelo designer Reinaldo Leão Forte; e os empresários Lucas Trevisol e Alexandre Heineck.

Dado Schneider

O perfil dos consumidores e a relação entre lojas físicas e plataformas online tiveram a atenção do doutor em Comunicação, Dado Schneider. Ele enfatizou a difícil tarefa de conquistar clientes e deu dicas de como se diferenciar e seduzir o público.

Comments

SEE ALSO ...