Geral

Reunião trata dos preparativos para o São João no Parque 2019

Questões relativas ao evento que deve ocorrer em 23 de junho foram tratadas no encontro

Créditos: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lajeado
DEFINIÇÕES: pontos importantes foram debatidos em reunião com prefeitura e entidades - Pietra Darde

Lajeado - Em reunião realizada recentemente quinta-feira (2), na Casa de Cultura, iniciaram os preparativos e planejamento da 14ª edição da festa de São João no Parque. A reunião contou com representantes da Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), entidades e parceiros do evento. O objetivo foi alinhar pontos importantes sobre a festa de São João deste ano, além de definir a data do evento, prevista para ocorrer em 23 de junho, no Parque dos Dick.

"É com muita satisfação e orgulho que hoje realizamos nossa primeira reunião com as entidades visando a realização da 14ª edição do São João no Parque. As entidades são nossas grandes parceiras, para que possamos oferecer à comunidade aquilo que tem de melhor em termos gastronômico e artístico. Somos gratos a toda equipe que está se empenhando para promover mais uma vez uma grande e bela festa, que reunirá famílias em clima de alegria", conta o titular da Secel, Carlos Reckziegel.

Para a festa junina estão programadas apresentações artísticas, comidas típicas, encenação de casamento caipira a ser feita pela Associação do Bloco dos Palhaços, feira de artesanato, dança da quadrilha, queima da fogueira, brincadeiras típicas e oficinas. A banda Forró Maria Bonita e a Orquestra Gaúcha de Viola Caipira são as atrações já confirmadas. Em breve, será divulgada a programação completa do evento.

"Ao longo destes 14 anos nós criamos um vínculo, e esse time está muito afinado agora. O São João deste ano promete e a nossa responsabilidade fica cada vez maior. Juntos somos mais fortes para superar as edições anteriores", disse o coordenador de promoções do Grupo Independente, Ditmar Born.

O evento é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente, em parceria com empresas e entidades culturais do município. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Parque do Imigrante.

 

Comments

SEE ALSO ...