Geral

Reuniões com titulares e suplentes do Novo Tempo ocorre dia 30

Encontro com os futuros moradores do condomínio visa aproximá-los do processo que envolve o projeto de habitação


- Caco Villanova/divulgação

Lajeado - A reunião do Programa Minha Casa, Minha Vida, programada para o dia 30 de julho, vai acontecer em dois momentos: com os titulares dos apartamentos dos condomínios Novo Tempo I e II, às 14h, e com os suplentes, às 18h30min. O objetivo será apresentar o papel de todos os envolvidos no programa e o Projeto de Trabalho Social (PTS), bem como atualizar os beneficiários quanto ao andamento das obras do empreendimento. É importante lembrar que será necessária a apresentação de documento com foto, para ingressar no Ginásio Professor Francisco Nelson Brancher, local onde ocorrerá a reunião.


O encontro com os futuros moradores do condomínio visa aproximá-los de todo o processo que envolve o projeto de habitação - desde a construção dos 448 apartamentos até a etapa mais esperada, quando as famílias passarão a habitar as unidades do Novo Tempo. A divulgação da lista definitiva de beneficiados, com titulares e suplentes, depende da aprovação da Caixa Econômica Federal (CEF), que faz a análise dos documentos.


À medida que a instituição financeira vai retornando com as aprovações, as listas são alteradas no site da prefeitura. Até a quinta-feira (16), oito candidatos que concorriam aos apartamentos do Novo Tempo II foram eliminados pela Caixa. Outros três, do Novo Tempo I, tiveram os nomes excluídos do cadastro: dois em função de mudança para outra cidade e outro porque desistiu da participação, por motivos particulares. 

Comments

SEE ALSO ...