Geral

Rotary Clube de Lajeado promove evento beneficente no dia 15

24º Noite do Engenho promove solidariedade

Créditos: Kassieli dos Santos
Delmar Bruxel, Ivone Villa e Antônio de Oliveira - Kassieli dos Santos

LAJEADO - A noite de 15 de junho será marcada pela solidariedade. Por meio da 24º Noite do Engenho, o Rotary Clube apoiará entidades que mantêm projetos em benefício da comunidade. Com recepção a partir das 20h15min, o baile é realizado no Salão Social do Clube Tiro e Caça, em Lajeado. No tradicional evento é feita a distinção de um profissional que tem destaque pelo trabalho prestado a entidades sociais. Neste ano, o presidente da Fundação para Reabilitação das Deformidades Crânio-faciais (Fundef), Alain Viegas, recebe a distinção.

Os recursos obtidos com o evento serão destinados a entidades beneficentes, como a Liga de Combate ao Câncer, Corpo de Bombeiros, Hospital Bruno Born, Saidan e Fundef, visando à melhoria do atendimento a pessoas que recebem os serviços na comunidade. Com animação da Banda Celebration, os convites são vendidos nos valores de R$ 210,00 para casal e R$120,00 individual e podem ser adquiridos diretamente com o coordenador do evento, Delmar Luis Bruxel, pelo telefone 9 9995-486.

Para realização da Noite do Engenho são angariados fundos com patrocinadores, que têm sua publicidade exibida durante o baile e na imprensa. No cardápio estão tábuas de frios, sopas, sobremesas, bebidas e outras especialidades que tornam a noite saborosa e alegre.

Conforme o diretor de protocolo do Rotary Clube de Lajeado - Engenho, Antônio de Oliveira, o evento é planejado e produzido pelos rotaryanos com o objetivo de atender a projetos humanitários, oferecendo a assistência a entidades sociais. A noite também é especial para o clube pela comemoração de 25 anos de fundação.

 

Comments

SEE ALSO ...