Geral

Rua Coronel Müssnich recebe baia de conversão

Intervenção realizada pela prefeitura de Estrela dará mais segurança para acessar a Rua Venâncio Aires

Créditos: AI Prefeitura de Estrela
TRÂNSITO: objetivo é proporcionar mais segurança e melhorar o fluxo na via - Paulo Ricardo Schneider/Prefeitura de Estrela/divulgação

Estrela - O Departamento de Trânsito da Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplade) de Estrela, com o objetivo de melhorar o fluxo e proporcionar mais segurança a motoristas e pedestres,  implementou, nesta segunda-feira (8), uma baia de conversão na Rua Coronel Müssnich, no sentido centro/bairro, para acesso à Rua Venâncio Aires. Além de melhor organizar o trânsito no local, dará mais segurança a quem busca o acesso. Os demais motoristas poderão seguir livres pelo lado direito da via.

Nos últimos dias, conforme o coordenador do Departamento, Gerson Teixeira, também foram implantadas mais treze vagas de estacionamento de 15 minutos, a fim de promover maior rotatividade. Duas localizam-se na Rua Coronel Müssnich, três no Bairro das Indústrias, duas no Auxiliadora e as demais na Avenida Rio Branco, nas proximidades da rodoviária. 

Na avenida, segundo ele, as vagas foram implantadas em áreas próximas a estabelecimentos comerciais. Conforme Teixeira, como não havia limite de tempo, muitas pessoas deixavam os automóveis no local durante todo o dia, pois dirigiam-se a outros municípios para trabalhar, o que acabava prejudicando os comerciantes. 

Saiba mais
Sugestões e reclamações sobre o trânsito da cidade podem ser feitas na Secretaria do Planejamento, pelos telefones 3981-1075 e 3981-1032, ou também na Ouvidoria, telefone 3981-1219.

Comentários

VEJA TAMBÉM...