Geral

Santa Clara do Sul organiza campanha para recolher eletrônicos

Recolhimento será entre 26 de novembro e 7 de dezembro


- digulação

Santa Clara do Sul - O município programou mais uma campanha de recolhimento de resíduos eletroeletrônicos entre 26 de novembro e 7 de dezembro. Serão 11 pontos espalhados pelo município para o depósito de materiais como computadores, impressoras, televisores inteiros, telefones, aparelhos de som e DVD, cabos, placas, geladeiras, micro-ondas, fogões, batedeiras, liquidificadores, entre outros. Pilhas e lâmpadas não serão coletadas.

Os locais de recolhimento dos resíduos são a propriedade de Ilson Sell e o Centro Comunitário Armindo Bruch, em Sampaio; a propriedade de Waldir Schönhals, em Chapadão; a propriedade de Acélio Jacó Mallmann e o Bar e Minimercado Skina, em Picada Santa Clara. O material também pode ser levado às escolas Frei Henrique de Coimbra, em Nova Santa Cruz; Gustavo Seidel, em Sampainho; Willibaldo Both, em Alto Arroio Alegre e Estadual Santa Clara, no Centro, bem como ao Departamento de Obras e à Mecânica do Paulinho, situadas no Centro da cidade.

A participação da comunidade é fundamental para evitar que resíduos contaminantes sejam colocados de forma incorreta em lixeiras, terrenos baldios ou, até mesmo, enviados ao aterro sanitário quando ainda podem ser reutilizados. 

Comments

SEE ALSO ...