Geral

Seis grupos participam da 8ª Noite dos Corais

Evento reuniu coralistas, quinta-feira, no auditório da Emef Edgar da Rosa Cardoso

Créditos: Assessoria de Imprensa de Fazenda Vilanova
Grupos de canto realizaram o oitavo encontro na quinta-feira - divulgação

FAZENDA VILANOVA | A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação Cultura Turismo e Desporto, com o Coral Sempre Amigos, realizou quinta-feira, 8, a 8ª Noite dos Corais. O evento ocorreu no Auditório da Emef Edgar da Rosa Cardoso e contou com a participação e apresentação de seis grupos que atuam no município.

Eles foram recepcionados pelo prefeito José Luiz Cenci, ao som da Orquestra Portal da Fazenda. Em seguida cada grupo apresentou seus trabalhos. Segundo a coordenadora da Cultura, Ângela Bilhar, trata-se de um momento de integração. "Valorizamos o canto coral, sendo um momento também de integração dos grupos de todas as igrejas e crenças. A música está em constante renovação, cada vez que alguém toca ou canta traz ao mundo um novo som."

Apresentaram-se os corais Sempre Amigos, Adoradores do Rei da Igreja Evangélica Comunidade Cristã Verdade e Vida, Chamas de Fogo da Igreja Evangélica Fogo e Poder, Adoradores do Rei da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal Unida do Brasil. O destaque da noite foi para o Coral de Senhoras da Santana, da Comunidade de Santana (Oase), que completou 70 anos em junho. O visitante foi o Coral de Bom Retiro do Sul.

 

Comments

SEE ALSO ...