Geral

Seminário Conexões é uma das atrações da Expovale 2018

Promoção é da Acil, Sebrae, Senai, Sesi e Tecnovates

Créditos: Da redação
- divulgação

LajeadoA inovação, destaque nesta edição da Expovale, será o mote do Espaço Conexões, um estande coletivo organizado pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Sebrae, Senai, Sesi e Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates) no Pavilhão 2 para demonstrar novidades e oportunidades de negócios nessa área. Associado às atividades e atrações oferecidas no local, as entidades participantes promovem no dia 13 de novembro, no auditório da feira, o Seminário Conexões. A proposta é debater assuntos relevantes e apresentar cases de sucesso ligados à inovação e tecnologia.  

O evento inicia-se às 18h30min com o credenciamento dos participantes. Às 19h ocorre a palestra a cargo do Senai, intitulada Tecnologias Habilitadoras da Indústria 4.0. Em seguida, às 20h, é a vez do Sebrae com a palestra O impacto das Startups na Inovação. Para finalizar, o Tecnovates apresenta às 20h30min o Roadshow Negócios com Inovação, com depoimentos de empresas incubadas da entidade. O evento é aberto ao público e o investimento é o de acesso à feira, que neste dia será R$ 8,00. Interessados devem efetuar sua inscrição no site www.univates.br/agenda/7980-seminario-conexoes.

A Expovale 2018 ocorre de 9 a 18 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP. 
 
Programação:
18:30 - Credenciamento
19:00 - Palestra Tecnologias Habilitadoras da Indústria 4.0 (Senai)
20h - Palestra O Impacto das Startups na Inovação (Sebrae)
20h30min - Roadshow Negócios com Inovação (Tecnovates)
 

Comentários

VEJA TAMBÉM...