Geral

Sincovat busca aproximação com Prefeitura de Estrela


APROXIMAÇÃO: Sincovat se coloca à disposição para contribuir com ideias e opiniões nos serviços que atendem a classe contábil e empresarial - Simone Rockenbach/divulgação

Estrela - Uma comitiva de contadores de Estrela e membros da diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) esteve na Prefeitura de Estrela na quinta-feira (31).

O grupo liderado pelo presidente Rui Mallmann foi recebido pelos secretários da Fazenda, Henrique Azambuja Lagemann, do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Ricardo Finck, do Meio Ambiente, Hilário Eidelwein, e servidores, a fim de conversar sobre as demandas do setor contábil e empresarial em relação ao poder público. Mallmann destacou o objetivo da entidade de ser parceira da Administração Municipal, colocando o Sincovat à disposição para trocar ideias e contribuir com a implementação de melhorias.

Ele citou o exemplo de Lajeado, onde a aproximação já resultou em grandes avanços em áreas como a abertura de empresas. Maior agilidade nos serviços, simplificação dos processos e evolução na disponibilidade de procedimentos online foram algumas das questões elencadas.

Comentários

VEJA TAMBÉM...