Geral

Tom Dinarte leva fotografia de cinema à Celebrar

Alinhado às tendências de mercado, profissional é reconhecido no exterior

Créditos: Kassieli dos Santos
Fotógrafo Tom Dinarte - Divulgação

Lajeado | Com a experiência no registro fotográfico de mais de 800 casais, Tom Dinarte Fotografia, leva à Celebrar - Mostra Noivas e Festas o estilo marcante da fotografia de cinema. A empresa foi eleita uma das principais no ramo de fotografia de casamento da América Latina e encanta com as belas imagens produzidas.
Reconhecida no exterior, atua em diversos países como África, Peru, Argentina, Cuba, Nova Iorque, Patagônia do Chile e México. A empresa amplia a atuação constantemente, colecionando agendamentos fotográficos em diferentes estados e continentes. Possui uma percepção holística alinhada com a emoção do momento vivenciado.
Na feira, o profissional, apresenta ao público pacotes com até 40% de desconto, elaborados a partir de parcerias. Quem passar pelo estande da empresa, verá a inovação repleta de vivacidade e ousadia dos registros capturados pelas lentes do fotógrafo. Tom Dinarte evidencia o compromisso com o cliente ao proporcionar um trabalho marcado pelas tendências de mercado. "Amamos captar em cada casamento um olhar de cinema, estudamos muito pra ter uma imagem diferenciada", afirma.
Em seus registros, o fotógrafo capta a magnitude do instante vivido pelo cliente eternizando momentos. Com técnica, habilidade e amor pelo seu trabalho o profissional destaca a beleza dos detalhes e cenários, levando a arte da fotografia cinematográfica para o momento mais especial de cada cliente.

 

Celebrar

A Celebrar - Mostra Noivas e Festas, chega em sua 5ª edição em Lajeado. O evento ocorre nos dias 8 e 9 de junho, das 15h às 22h, no salão social do Clube Tiro e Caça, com entrada franca. O evento disponibiliza praça de alimentação, desfiles, exposição de fornecedores e organizadores de eventos como casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos corporativos. Estarão presentes organizadores, cerimonialistas, celebrantes, decoradores, paisagistas, fotógrafos, buffets, confeitarias, vídeomakers e floriculturas, além de desfiles de vestidos de noivas, empresas de locação de móveis, som e Iluminação, entretenimento, estrutura de pista de dança, coberturas, entre outros.

Comments

SEE ALSO ...