Geral

Transformação digital é tema de café da manhã com empresários

Evento que ocorre hoje é promovido pelo governo municipal e integra ação do Santa Clara Tem Valor

Créditos: Assessoria de Imprensa de Santa Clara do Sul
PAULO KENDZERSKI: presidente do Instituto da Transformação Digital - divulgação

Santa Clara do Sul - "O impacto da Transformação Digital no futuro das empresas". Este é o tema principal do café com empresários que ocorre hoje (9), a partir das 8h, no Restaurante Bom Tempero. Promovido pelo governo municipal, o evento terá a participação do especialista na área de Transformação Digital, Paulo Kendzerski.

De acordo com a Secretária Municipal de Gestão Estratégica e Desenvolvimento Econômico, Ana Paula Mallmann, o objetivo é trazer ao empresário local as tendências sobre inovação e transformação digital. "É importante entender como serão as empresas do futuro e como isso afetará os nossos negócios", ressalta.

O evento integra o programa Santa Clara Tem Valor, que iniciou em agosto de 2017 com o objetivo de sensibilizar os empreendedores locais sobre a importância de profissionalizarem os seus negócios e viabilizar oportunidades de qualificação, com vistas à sustentabilidade econômica do município.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link competo.santaclaradosul-rs.com.br/evento?id=5.

 

Sobre o palestrante

Paulo Kendzerski é presidente do Instituto da Transformação Digital, que tem como propósito mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a Transformação Digital e a Inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios. Tem 20 anos de experiência em projetos de e-commerce, presença digital e geração de fluxo para redes de lojas do comércio. "Você não precisa de uma estratégia digital para ter sucesso neste mundo. Você precisa de uma estratégia inovadora de negócios para a era do consumidor digital", observa Kendzerski.

 

Comments

SEE ALSO ...