Geral

Visitantes desafiam a coragem no Espaço Aventura e no Parque de Diversões

Expovale oferece adrenalina e diversão para todas as idades

Créditos: Da Redação
Erica Monteiro realizou desejo de experimentar a tirolesa - Clarissa Jaeger
Lajeado - O entretenimento sempre esteve entre os principais atrativos da Expovale e neste ano não é diferente. Dos mais simples ao mais radicais, os brinquedos proporcionam alegria e diversão, garantindo experiências únicas a todos os visitantes.
 
No Espaço Aventura, a tirolesa é a maior sensação. O cabo de aço de 120 metros suspenso a cerca de sete metros do chão atrai os amantes das fortes emoções para escorregar por 120 metros a uma velocidade de 20 a 40km por hora, como ocorreu com Erica Monteiro (22), de Boqueirão do Leão. Ela, que sempre sonhou com uma experiência como esta, aproveitou a Expovale para realizar seu desejo. Ao final da brincadeira, ela descreveu: "Estou até tremendo de tanta adrenalina" e resumiu: "Foi muito massa".
 
Já no parque de diversões, as opções são ainda mais radicais e o brinquedo mais disputado é o Disko, onde uma base gira nos dois sentidos em um movimento perpendicular. Prestes a dar a partida na atração, os irmãos João Pedro (12) e Luiza (9) Gonçalves Madruga, de Lajeado, ocupavam os acentos com adultos e transpareciam coragem e tranquilidade. No entanto, a sensação foi outra. "No início deu um arrependimento", revelou João, e a irmã acrescentou 'mas vale a pena". Os dois contaram que escolheram o Disko porque gostam dos mais arriscados, mas do solo a mãe observava a aventura com atenção. "Eles gostam. A gente fica com o coração um pouco apertado, mas para eles é bom", comentou.

Comentários

VEJA TAMBÉM...