Geral

WhatsApp agiliza atendimentos da iluminação pública em Estrela

Solicitações de serviços podem ser feitas via aplicativo de mensagens


- Paulo Ricardo Schneider

Estrela - Há aproximadamente um mês, o governo de Estrela, por meio da Secretaria de Obras Públicas, disponibilizou um canal direto, via WhatsApp, para solicitação de serviços como troca de lâmpadas e reparos na rede de iluminação pública. De acordo com o secretário Cristiano Nogueira da Rosa, por enquanto a demanda é pequena, o que ele atribui ao bom trabalho da equipe. "Estamos com os consertos em dia. Temos, hoje, apenas quatro pedidos em aberto", diz. Apesar disso, acredita que o novo canal é importante para que o serviço se torne ainda mais eficiente no município.

O número é (51) 99744-6367. Não aceita ligações, somente mensagens que tenham relação com a iluminação pública de Estrela. Para que o atendimento seja realizado com eficiência e rapidez, o usuário deve informar o nome da rua, bairro e o número do poste que necessita de reparo. Quando não houver indicação, a secretaria orienta para que seja informado o número da residência mais próxima.

Já o atendimento na Secretaria de Obras Públicas continua pelo telefone (51) 3981-1077, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

Comentários

VEJA TAMBÉM...