Geral

Whatsapp vai impedir que usuário seja adicionado no mesmo grupo várias vezes

Mudança já está em vigor


- Lidiane Mallmann/arquivo O Informativo do Vale

Califórnia - O whatsapp anunciou hoje (15) novos recursos para o aplicativo de mensagens, tanto para Android quanto para Iphone. Dentre eles, está a proteção para que os usuários não possam ser adicionados repetidamente aos grupos que deixaram. 

Confira as demais atualizações:

Descrição do grupo: Um breve resumo encontrado nos dados do grupo que permite definir o propósito, as diretrizes ou os tópicos do grupo. Quando uma nova pessoa entrar em um grupo, a descrição aparecerá no topo da conversa.

Controles de administrador: Nas configurações do grupo, agora há uma opção permitindo que os administradores restrinjam quem pode alterar o assunto, a imagem e a descrição do grupo.

Fique por dentro: Quando você estiver fora de uma conversa em grupo, acompanhe rapidamente as mensagens que mencionam ou respondam a você tocando no ícone @ exibido no canto inferior direito da conversa.

Busca por participante: Encontre alguém em um grupo pesquisando os participantes na página de informações do grupo. Os administradores agora podem remover as permissões de administrador de outros participantes do grupo e os criadores do grupo não podem mais ser removidos do grupo iniciado.

Comentários

VEJA TAMBÉM...