Grêmio

Com Luan de volta, Grêmio recebe o Atlético-PR na Arena

Jogo válido pela segunda rodada do Brasileiro acontece no domingo, a partir das 19h


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Recuperado de uma uma fascite plantar no pé esquerdo, Luan é o grande reforço do Grêmio para o confronto de domingo diante do Atlético-PR, a partir das 19h, na Arena, em Porto Alegre pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


O meia-atacante participou normalmente da atividade de sexta-feira no CT Luiz Carvalho e teve sua escalação confirmada pelo técnico Renato Portaluppi. "Se fosse uma decisão, há uma semana, o Luan jogaria. Ele é muito chatinho. Eu segurei porque sabia que poderia ter consequência. Luan está recuperado, me falou que se sente muito bem e eu disse que contava com ele no domingo. Ele está totalmente recuperado e vai estar em campo", assegurou o comandante Tricolor em entrevista na sexta-feira.


O camisa 7 retorna no lugar de Cícero, titular nos dois últimos jogos da equipe. Na defesa, sem Kannemann, suspenso pela expulsão na estreia contra o Cruzeiro, será substituído por Bressan. No ataque, André que não está inscrito na fase de grupos da Libertadores, deve assumir a posição no lugar de Jael.

Comentários

VEJA TAMBÉM...