Grêmio

Com mudanças na defesa, Grêmio recebe o Vitória no Alfredo Jaconi

Confronto pode reaproximar o time gaúcho do líder Corinthians, na luta pelo título brasileiro


- Lucas Uebel/divulgação

Caxias do Sul - As lesões seguem causando dor de cabeça no técnico Renato Portaluppi. Para o confronto deste domingo, a partir das 17h diante do Vitória, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, o comandante enfrenta problemas com três laterais. Edílson, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira seguem no departamento médico e não participaram do treino de sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Todos estão fora da partida diante dos baianos. Assim como Marcelo Grohe, que também não vai para o jogo, Edílson e Bruno Cortez serão preservados.


Marcelo Oliveira teve constatada uma lesão muscular no posterior da coxa direita e precisará de 15 dias para voltar aos trabalhos. Outro que teve diagnostico negativo é o atacante Beto da Silva. Vivendo seu melhor momento com a camisa Tricolor, o peruano sofreu lesão de grau um no adutor da coxa direita e também precisará de 15 dias para retomar a preparação física.


Sem seus dois laterais pelo lado esquerdo, Renato deve improvisar. O volante Kaio e o zagueiro Bressan surgem como os principais candidatos. Na direita, Léo Moura deve ganhar sequência.

Comentários

VEJA TAMBÉM...