Grêmio

De volta ao Brasileiro, Grêmio recebe o Flamengo na Arena

Após classificação para decisão da Libertadores, Tricolor deve ter time misto pela 32ª rodada da competição


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Passada a euforia da classificação para a grande final da Libertadores da América, o grupo gremista volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 17h, o Grêmio recebe o Flamengo, na Arena, buscando retomar a aproximação para o líder Corinthians.

 

Para o confronto, válido pela 32ª rodada da competição, o técnico Renato Portaluppi deve utilizar um time misto. No trabalho de sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, Bruno Cortez, Edílson, Arthur e Ramiro não participaram da atividade e devem ser poupados da partida. Cícero que não pode atuar pela disputa, também fez trabalhos especiais na academia do clube.

 

Na defesa, Léo Moura deve ocupar o lado direito enquanto Marcelo Oliveira entra no outro lado. No meio, Michel deve voltar ao time titular ao lado de Jaílson, Kaio, Luan e Fernandinho. Jael deve ser o centroavante na vaga de Lucas Barrios que segue vetado pelo departamento médico em virtude de uma lesão na coxa direita.

 

Libertadores
A Conmebol confirmou nesta sexta-feira as datas e horários das finais da Libertadores da América entre Grêmio e Lanús. O jogo de ida, na Arena do Grêmio, está confirmado para o dia 22 de novembro, às 21h45min. O confronto de volta será na quarta-feira seguinte, dia 29, também às 21h45min (horário de Brasília), no estádio La Fortaleza, em Lanús.

Comentários

VEJA TAMBÉM...