Grêmio

Everton é especulado em toda a Europa

PSG, da França, Manchester City, da Inglaterra e Bayern, da Alemanha, são os principais times que estão sendo colocados como possíveis destinos do atleta

Créditos: Guilherme Rossini
O destino do atacante só será decidido a partir de segunda-feira, após a final da Copa América - CBF/divulgação

PORTO ALEGRE | Com o bom desempenho na Copa América, o atacante do Grêmio, Everton, vem tendo seu nome ventilado em diversos clubes da Europa. PSG, da França, Manchester City, da Inglaterra e Bayern, da Alemanha, são os principais times que estão sendo colocados como possíveis destinos do atleta. Porém, antes do início da Copa América, Everton solicitou a seu estafe que não lhe fossem passadas propostas durante a competição, a fim de mantê-lo concentrado com a Seleção do Brasil.

O empresário do jogador, Gilmar Veloz, que tem grande trânsito e influência no futebol europeu garante que, até o momento, nenhuma proposta foi feita pelo atacante de 23 anos. A multa rescisória de Everton gira em torno dos 80 milhões de euros (R$ 340 milhões), porém, o Grêmio aceita iniciar negociações a partir de 40 milhões de euros (R$ 171 milhões). No entanto, o destino do atacante só será decidido a partir de segunda-feira, após a final da Copa América entre Brasil e Peru. O Tricolor torce por uma atuação magistral do atacante, para valorizar seu passe e poder vendê-lo pelo melhor valor possível.

Comments

SEE ALSO ...