Grêmio

Grêmio acerta a contratação do meia Walter Montoya

Atleta chega por empréstimo até o final da temporada

Créditos: Da redação
Reforço: Walter Montoya assinará contrato de um ano com o Tricolor - divulgação

Porto Alegre - Os reforços não param de chegar no CT Luiz Carvalho. Após a contratação do volante Rômulo e do goleiro Júlio César, hoje foi a vez do meio-campista argentino Walter Montoya fechar contrato com o Tricolor. Com previsão de chegada para a tarde de amanhã (5), o atleta, que veio em negociação com o Cruz Azul, do México, chega por empréstimo até o final da temporada.

O Grêmio já negociava com o jogador há cerca de um mês, e acabou fechando sua contratação por cerca de US$ 300 para tê-lo por um ano. Montoya tinha o interesse do Internacional em seu futebol no ano passado. O clube chegou a oferecer US$ 4 milhões para tentar comprá-lo dos mexicanos, mas não conseguiu convencê-los. Depois, na segunda metade de 2018, o meio-campista acabou brigando com o treinador da equipe e foi deixado de lado do grupo de jogadores. Com isso, o Grêmio se aproveitou da situação e efetuou a sua contratação. Montoya atuou somente nove vezes nos últimos seis meses.

 

Renato será operado

O treinador Renato Portaluppi realizará uma operação cirúrgica na manhã deste sábado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O procedimento servirá para corrigir um problema que pode causar arritmia cardíaca. O treinador, segundo a junta médica do Grêmio, convive com esse problema há quatro anos e ficará afastado dos trabalhos normais do grupo por uma semana.

Comentários

VEJA TAMBÉM...