Grêmio

Grêmio avalia antecipar volta do grupo principal

Amanhã, o Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho

Créditos: Redação
POSSIBILIDADE: falta de bons resultados do time de transição pode antecipar volta dos titulares - Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - O time de transição do Grêmio somou apenas um ponto nos dois primeiros jogos doa Gauchão. Como a fase de classificação é curta, com apenas 11 partidas, o clube não quer correr risco e cogita antecipar a volta do elenco principal, que começou a treinar apenas na quinta-feira da semana passado. A ideia da comissão técnica era de que os titulares passassem a disputar o Estadual em março, no clássico Gre-nal, mas a falta de bons resultados pode mudar tudo.

Amanhã, o Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho. Enfrenta o Avenida, em Santa Cruz do Sul, com volta confirmada do zagueiro Paulo Miranda, que cumpriu suspensão pelo cartão vermelho no sábado, na derrota para o Caxias. Está deverá ser a única alteração do time.

Recopa

A Conmebol anuncio ontem os trios de arbitragem que comandarão os dois jogos da Recopa, contra o Independiente. A partida de ida, que ocorre no dia 14 de fevereiro, terá o equatoriano Roddy Zambrano no comando. O duelo de volta, marcado para 21 de fevereiro, será comandada pelo paraguaio Enrique Cáceres.

Comentários

VEJA TAMBÉM...