Grêmio

Grêmio contrata Maicosuel

O Tricolor está próximo também de fechar a negociação com Gonzalo Carneiro

Créditos: Redação
REFORÇO: contratação de Maicosuel deve ser oficializada pelo Grêmio - divulgação

Porto Alegre - O Grêmio ainda não oficializou, mas é dada como certa a contratação do meia-atacante Maicosuel (31), pelo Tricolor. Segundo a assessoria do atleta, há um acordo entre o ele, a direção do Grêmio e o São Paulo. O jogador virá para a Arena por empréstimo até dezembro de 2018 e parte do seu salário será pago pelo clube paulista.

Maicosuel tem contrato com o São Paulo até 2020, mas está fora dos planos do técnico Dorival Júnior. O atleta se destacou no Botafogo, em 2009, depois teve passagens pelo futebol alemão e italiano. Voltou ao Brasil para vestir a camisa do Atlético-MG. Depois, foi para o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes. De lá, retornou ao São Paulo.

O Tricolor está próximo também de fechar a negociação com Gonzalo Carneiro (22). Ele tem contato com o Defensor, do Uruguai, até 31 de julho, mas está em litígio com o clube, estando afastado pela não renovação de contrato. Com 1.91 metros, ele é chamado de "a joia" em seu país, onde é considerado um jogador "classe A". A evolução do negócio é dada como certa após um médico do Grêmio ter ido ao país vizinho para submeter o jogador a exames médicos, que tiveram resultados positivos.

Comentários

VEJA TAMBÉM...