Grêmio

Grêmio se defende na Conmebol

O departamento jurídico atua fora de campo para evitar que o clube seja punido

Créditos: Redação
- Lucas Uebel/Grêmio

Porto Alegre - Enquanto o time titular do Grêmio treina para jogar pela primeira vez no Gauchão, no sábado, diante do Cruzeiro, o departamento jurídico atua fora de campo para evitar que o clube seja punido pela Conmebol, em um processo disciplinar movido pela entidade após a Libertadores da América.

No segundo jogo da final contra o Lanús, o Tricolor enviou aos patrocinadores da Confederação um vídeo mostrando supostos erros de arbitragem. A Conmebol não gostou e abriu o processo. O julgamento ocorre hoje, no Paraguai e o Grêmio conseguiu fazer a defesa presencial, algo raramente permitido. Dois advogados defenderão o clube e depois de sua apresentação, será definido se haverá punição ou não. O mais provável é que seja determinada uma multa.

Renovado

O volante Michel ficará no Grêmio por mais três temporadas. Ontem, o jogador renovou seu vínculo com o Tricolor, após pagamento de uma das parcelas da compra em definitivo do jogador junto ao Novorizontino. O clube gaúcho pagou R$ 1,2 milhão por 80% dos direitos econômicos do atleta.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...