Grêmio

Grêmio vive hora de apertar os cintos

Após primeira vitória no Brasileirão, Renato Portaluppi diz que seu time "nem começou a decolar"

Créditos: Guilherme Rossini
PARA CIMA: apesar do desempenho da equipe, representado por Tardelli, Portaluppi garante que Grêmio irá 'decolar em breve' - Lucas Uebel/Grêmio/divulgação

Porto Alegre - A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG foi a primeira do Grêmio neste Campeonato Brasileiro. No entanto, mesmo com o gol marcado por Vizeu, o Tricolor permanece na zona de rebaixamento, com cinco pontos em seis jogos disputados. Porém, mesmo com a vitória magra e uma pontuação péssima no início do campeonato, o técnico Renato Portaluppi ressaltou que sua equipe, na verdade, apenas começou a mostrar um melhor futebol. "O Grêmio nem começou a decolar. Ainda nem fechamos as portas do avião. O Grêmio chegará longe. Podem ter certeza, mesmo com três competições. Não começamos bem. Mas foi mais por erros nossos. Principalmente contra Santos e Fluminense. Onde o Grêmio chegará? Ele irá longe. Hoje foi a sexta rodada. Amanhã colocarão que o Grêmio decolou. Não! O Grêmio não decolou, nem fechou as portas, mas irá longe", afirma.

Após o primeiro triunfo no Brasileirão, agora o Tricolor vira a chave para batalhar pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O empate em 0 a 0 contra o Juventude na última quarta-feira deixou a disputa empatada entre as equipes gaúchas. Com isso, na noite de amanhã, o Grêmio precisa vencer para não ser eliminado do torneio nacional por um time que joga a Série C do campeonato nacional. O grupo de Portaluppi terá o apoio de seu torcedor em sua arena para conseguir avançar na competição.

 

Comments

SEE ALSO ...