Grêmio

Grêmio volta aos treinos no CT Luiz Carvalho

Reforçado de alguns "cascudos" grupo de transição se apresentou na sexta-feira para o inicio dos trabalhos da temporada


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Ainda que grande parte do elenco que disputou o Mundial de Clubes em dezembro ainda desfrute de férias, o grupo de transição do Grêmio que disputará parte do Campeonato Gaúcho se apresentou na sexta-feira, no CT Luiz Carvalho para o inicio dos trabalhos. Além dos meninos que ganharam espaço no último ano com o técnico Renato Portaluppi, entre os jogadores que voltaram as atividades, destaque para o meia Douglas e os reforços Thaciano e Alisson.

Nesse primeiro momento, o time será comandado por Cesar Bueno, técnico do time de transição e auxiliar da comissão de Renato Portaluppi a partir deste ano.

Grupo 

 Goleiros: Bruno Grassi, Leo Jardim e Brenno
Laterais: Felipe e Guilherme Guedes
Zagueiros: Marco Saravia, Anderson, Mendonça, Santiago e Ruan. Recém-contratado, Paulo Miranda também se integrará ao grupo
Volantes: Machado, Balbino, Rodrigo Ancheta, Matheus Henrique
Meias: Jean Pyerre, Patrick, Lima, Vico, Isaque, Thaciano, Tontini e Douglas
Atacantes: Dionathã, Lucas Poletto, Alisson, Tilica e Pepê

Confirmado
O Grêmio anunciou na tarde de sexta-feira a contratação do zagueiro Paulo Miranda. Aos 29 anos, o jogador chega do Red Bull Salzburg e assina contrato por três temporadas com o clube gaúcho. No grupo de Renato, o defensor chega para disputar a titularidade com Pedro Geromel e Kannemann. A apresentação oficial de Paulo Miranda não foi divulgada pelo Tricolor.

 

Comentários

VEJA TAMBÉM...