Grêmio

Kannemann retorna ao Grêmio

Após sequência de amistosos pela seleção argentina, zagueiro será reforço contra o Vitória


SEM IMPROVISO: nas últimas rodadas, com a ausência de Kannemann, o treinador teve que colocar jogadores de outras posições no lugar do argentino - divulgação

Salvador - Dependendo somente de si para se manter no G-4 até o final do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o vice-lanterna Vitória, em Salvador. A equipe contará com o retorno do zagueiro Kannemann, que volta ao time após representar a seleção argentina em amistosos na última data FIFA. O Tricolor também terá Maicon entre os titulares, depois de ser poupado em algumas partidas.
A equipe de Salvador precisa desesperadamente de uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento nesta penúltima rodada. Com isso, o Grêmio terá uma difícil disputa na casa do adversário, com a pressão da torcida baiana. Para os tricolores, o jogo é uma das duas finais que poderá garantir para a equipe a vaga direta na fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Com 62 pontos na tabela, os comandados por Renato Portaluppi se mantêm empatados com o São Paulo, mas estão na frente dos paulistas pelo maior número de vitórias conquistadas no decorrer da competição. Os três pontos contra o Vitória, no Barradão, às 17h de amanhã são decisivos para o time depender só de si na última rodada.

Comentários

VEJA TAMBÉM...