Grêmio

Luan é dúvida contra o River Plate

Departamento médico não garante atleta na primeira partida da semifinal da Libertadores

Créditos: Da redação
Atacante será avaliado diariamente para saber se joga ou não contra o River Plate - Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Na próxima terça-feira (23), o Tricolor enfrenta os argentinos do River Plate pela semifinal da Copa Libertadores da América. Só que Renato Portaluppi recebeu uma dor de cabeça de última hora que será difícil de ser resolvida. Luan foi diagnosticado com uma lesão na sola do pé. Segundo o departamento médico da equipe, não há previsão alguma de volta do atleta.

O médico da equipe, Márcio Dornelles, explicou a situação do atacante dizendo que, após uma série de exames, foi constatada uma ruptura parcial na face plantar do pé. Segundo o profissional, como é uma parte de apoio do corpo, acaba gerando muita dor e a volta será difícil. Sendo assim, a avaliação será diária até momentos antes da partida na Argentina, para saber se Luan terá condições ou não de entrar em campo.

Outro atleta que preocupa é Kannemann, que ficou de fora do banco da Argentina na partida contra o Brasil, devido a um desconforto muscular. O zagueiro será avaliado para ver se realmente há algum problema que possa deixá-lo de fora das próximas partidas do Tricolor.

 

Mudança de horário

Antes marcadas para às 19h30min, as partidas entre Grêmio e River Plate tiveram seu horário alterado. Agora, por solicitação das próprias equipes, elas ocorrerão nos dias 23 e 30 desses mês, às 21h45min.

Comentários

VEJA TAMBÉM...