Grêmio

Marinho começa a ganhar espaço no Grêmio

Um dos grandes reforços para temporada, meia-atacante surge como opção em várias posições


- Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Uma das grandes contratações do Grêmio para a temporada, o meia-atacante Marinho começa a ganhar espaço no time do técnico Renato Portaluppi. Inicialmente nos treinamentos, o jogador tem atuado na vaga de Everton que se recupera de lesão. Com grande movimentação, tem feito boas tramas com Ramiro e Luan no setor de articulação e chegada ao ataque.

No jogo treino diante do São José, ele começou a jogada que terminou com gol de Luan no empate por 1 a 1. O time que vem treinando tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho; André.

Apresentado
O Barcelona apresentou ontem Arthur como seu novo reforço. Em cerimônia recheada de atrações, o volante foi recebido por dirigentes do clube catalão e assinou contrato pelas próximas seis temporadas. A multa do ex-gremista gira em torno de 400 milhões de euros, cerca de R$ 1,8 bilhão.

A expectativa é que o brasileiro possa suprir a função no meio-campo que era feita ou por Xavi ou Iniesta, ídolos na Espanha.

Comentários

VEJA TAMBÉM...