Grêmio

Para 'cantar de galo'

Grêmio enfrenta Atlético-MG com a chance de recuperar prestígio citado por Renato Portaluppi

Créditos: Guilherme Rossini
CONFIANÇA: Renato Portaluppi entende que sua equipe voltará aos eixos e retomará futebol das últimas temporadas - Lucas Uebel/Grêmio/divulgação

Porto Alegre  - Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Estes são os campeonatos em que o Grêmio vem mostrando um futebol apenas razoável, para não dizer péssimo, comparado ao desempenho das últimas temporadas. No entanto, mesmo com seu time jogando visivelmente de forma insatisfatória, Renato Portaluppi, ao invés de modificar e arrumar a equipe, continua ressaltando que o Grêmio ainda é o melhor time do Brasil, mas que vive uma pequena instabilidade. Contra o Atlético-MG, o elenco poderá provar o que diz o comandante.
Porém, com uma partida decisiva contra o Juventude no meio de semana, o Tricolor deve ir com uma equipe mista no jogo dentro de casa. No último treino de ontem, Thaciano e Diego Tardelli treinaram entre os 11 que possivelmente iniciarão a partida. Porém, a defesa ainda será formada por Michel e Geromel, de forma improvisada, como nos últimos jogos.
Com apenas dois pontos em cinco rodadas, ocupando a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o vice-líder da competição, Atlético-MG, quem tem 12 pontos na tabela. A disputa será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h de hoje.

 

Comments

SEE ALSO ...