Grêmio

Pontos perdidos no Morumbi

Grêmio larga na frente, mas cede empate


COMEMORA: Everton ganha abraço de Jael após abrir o placar para o Grêmio - Lucas Uebel/divulgação

São Paulo - O gol contra marcado por Michel e que decretou o empate por 1 a 1 entre São Paulo e Grêmio, neste domingo, não foi apenas um gol contra. Além de impedir a vitória do tricolor gaúcho no momento em que este dominava a partida, a infelicidade do volante, que jogava improvisado como zagueiro após lesão de Paulo Miranda, também adiou o carimbo da vaga para a Libertadores de 2019. Se tivesse somado os três pontos, o Grêmio já seria presença certa no G-6. O resultado, no entanto, manteve o clube gaúcho no G-4 do Brasileirão, com 59 pontos, mesma pontuação que o São Paulo, mas com uma vitória a mais. Everton marcou o gol gremista.
O próximo compromisso da equipe comandada por Renato Portaluppi será no domingo (18), às 19h, contra o Chapecoense, na Arena.

O jogo

O São Paulo dominou o início da partida, mas o Grêmio equilibrou. As equipes criaram pouco e a primeira etapa terminou sem gols. No segundo tempo, o Grêmio voltou melhor e fez 1 a 0, aos 11 minutos, através de Everton. Quando tinha amplo domínio das ações, levou o empate, aos 27 minutos. Michel se atrapalhou em um lance com o goleiro Paulo Victor e tocou contra o próprio gol.

Comentários

VEJA TAMBÉM...