Grêmio

Titulares se preparam para enfrentar o Flamengo

A partida é válida pela Copa do Brasil

Créditos: Helena Baségio
TITULARES: Kannemann e Everton durante o treinamento da segunda-feira - Grêmio/divulgação

Porto Alegre - Com os reservas dando conta das partidas pelo Brasileirão, o elenco titular pode trabalhar com tranquilidade ontem, em mais um dia de preparação para enfrentar o Flamengo, no jogo de voltar das quartas de final da Copa do Brasil, que ocorre amanhã, no Rio de Janeiro. A boa notícia é que o Tricolor tem todos os jogadores à disposição. Luan treinou normalmente. Além dele, o atacante Everton e o lateral-esquerdo Cortez estão confirmados para o duelo com o rubro-negro.

Assim, a provável escalação que o técnico Renato Portaluppi colocará em campo tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André.

Antes do treinamento da segunda-feira, o treinador gremista fez um desabafo contundente contra o calendário do futebol sul-americano. Ele disse que é impossível acompanhar todas as competições em alto nível, devido ao cansaço. Segundo Renato, os jogadores vivem mais em hotel e aviões do que treinando.

A delegação gremista faz mais um trabalho na manhã de hoje. Viaja à tarde, joga com o Flamengo, e, para evitar desgaste maior, irá direto para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

VEJA TAMBÉM...