Grêmio

Titulares do Grêmio têm difícil tarefa no domingo

Jogadores voltam a disputar o Brasileirão com um importante trabalho a fazer: derrotar o embalado Ceará

Créditos: Redação
EQUIPE PRINCIPAL: Renato Portaluppi colocará os titulares em campo, com a intenção de se manter perto dos líderes - Lucas Uebel/divulgação

Porto Alegre - Após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Tucumán, fora de casa, pela Libertadores da América, os titulares de Renato Gaúcho têm a dura missão de vencer a equipe que tem a terceira melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Apesar de contar com o retorno da equipe completa, somente sem Jael e André, machucados, o Grêmio precisará de muita concentração para derrotar o time do técnico Lisca. Nas últimas quatro partidas, o Ceará venceu três, contra Flamengo, Corinthians e Vitória, e empatou com o América Mineiro, fora de casa. Encontrada a solução para a falta do centroavante, jogando com Luan como atacante mais avançado, o Tricolor terá outro novo fato para se adaptar na próxima rodada. É a primeira vez que a equipe jogará às 11h. Com a intenção de não perder o contato com os líderes do campeonato, os atlétas terão que se adequar rapidamente ao novo horário, além de ter que fazer um grande jogo para vencer e chegar aos 47 pontos.

Renato e Maicon absolvidos

Depois do julgamento na manhã de ontem, treinador e atleta ficaram livres de possíveis punições após a confusão no clássico Gre-Nal. Os dois corriam o risco de serem deixados de fora da partida contra o Ceará, caso fossem punidos e suspensos. Renato Portaluppi foi acusado por tentar invadir o vestiário colorado, mas foi absolvido pelo Tribunal Superior de Justiça Desportiva (STJD). Já Maicon, apesar de não ter jogado, se envolveu nas discussões e acabou punido com uma advertência. Os dois estarão presentes no jogo contra o Ceará, domingo, às 11h, na Arena.

 

Comments

SEE ALSO ...