Inter

A força do Beira-Rio

Colorado ganhou a terceira partida jogando em seu estádio

Créditos: Helena Baségio
TALENTO: Nonato marcou mais um gol e se firma como um excelente jogadores - Ricardo Duarte/divulgação

Porto Alegre - O time do Inter e sua torcida formam uma parceria imbatível no Beira-Rio no Brasileirão 2019. Na tarde de ontem, o Colorado ganhou do CSA por 2 a 0 e manteve 100% de aproveitamento jogando em sua casa, pela quinta rodada da competição. Nonato e Edenílson marcaram os gols da terceira vitória da equipe. Com os pontos somados, o time de Odair Hellmann chegou à quinta colocação, com nove pontos, aproximando-se dos primeiros colocados.

Na quinta-feira, o Inter volta a jogar pela Copa do Brasil, contra o Paysandu, no Beira-Rio.


O jogo

O Inter teve atuação segura, mas precisou se esforçar bastante para buscar o resultado, já que o adversário deu trabalho, especialmente nos minutos iniciais da partida e na segunda etapa, quando acertou a trave de Marcelo Lomba.

O Colorado demorou para finalizar. Mas na reta final da primeira etapa, encontrou o bom futebol e abriu o marcador. Aos 36 minutos, D'Alessandro tocou para a área, Iago escorou de cabeça e Nonato apareceu para tocar para as redes. Cuesta marcou o segundo, mas o gol foi anulado pelo VAR, que pegou impedimento no lance.

O panorama se repetiu na etapa final. O CSA ameaçou, mas quem voltou a marcar foi o Inter. Aos 19 minutos, Edenilson mandou a bomba para fazer um golaço. Aos 34, Matheus Sávio acertou a trave de Marcelo Lomba, sem mudar, no entanto, a história da partida.

Comments

SEE ALSO ...